Como organizar suas ferramentas

Tudo que se tem sem lugar especifico acaba indo para um canto da garagem, não é? Quando nos damos conta esta tudo entulhado sem lugar para mais nada. Trago hoje algumas sugestões de como organizar tufo no seu lugar e assim ganhando espaço. Idéias e soluções praticas para você copiar.


Aramados são sempre uma boa solução.



Essa ideia dos canos de PVC achei muito legal, porque sempre temos umas sobras de cano e assim podem ser reutilizados .


Outras ideia utilizando canos de PVC. Eles são leves, podem suportar peso e não precisa de mão-de-obra especializada para montar.


Essa bancada é meu sonho...um dia terei uma igualzinha.


Prateleiras de madeira , sempre praticas. Podem ser encontradas em lojas de material de construção ja prontas, em várias medidas e com suporte.


Caixas de madeira também são uma solução charmosa para guardar objetos de manutenção do jardim.



Essa ideia dos funis para suporte de barbantes....o que que acharam?


Tampinhas cortadas para guardar as lixas e serrinhas circular ....


Achou muito caro o suporte para mangueira no mercado? Improvise com um balde parafusado na parede.




Os vidrinhos descartados da cozinha não são mais lixo. Separe os parafusos e outros utensílios por tamanho e ficará pratico na hora de trabalhar.







Fonte: http://www.goodideasforyou.com

Comentários

ElderLucas1712 disse…
Olá! o post é meio antigo mas estou vendo hoje 7 anos depois kkk. Então, eu tenho uma pequena oficina mas não por ser pequena que tem que ser desorganizada penso eu... Achei incrível as idéias postadas, a segunda dos canos é a melhor ! sobre a da mangueira, roda de carro velha e pintada também serve pintada fica ótimo! Muito Obrigado.